Transfer para congressistas

A Comissão organizadora do 14º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo estará disponibilizando transporte para os congressistas durante o evento.

Lançamento de livros do 14º SBPJor

A produção bibliográfica em pesquisas na área de jornalismo se tem se mantido em alta nos últimos anos. O reflexo deste mercado pode ser observado pela quantidade de obras que estão sendo lançadas no 14º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo.

Resultado do Prêmio Adelmo Genro Filho

Saiu o resultado do Prêmio Adelmo Genro Filho - PAGF 2016, concedido pela SBPJor. Gostaria de parabenizar todos os vencedores e agradecer a todos os participantes e as comissões julgadoras. Na comissão da categoria doutorado participaram as professoras doutoras Isaltina Gomes (UFPE), Ana Coiro (Cásper Líbero) e Marli Santos (UMESP).

SBPJor divulga trabalhos aprovados para o 14º Encontro

Foram aprovados 148 trabalhos em Comunicações Livres e 13 Comunicações Coordenadas, com um total de 69 trabalhos. No JPJor (Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo) foram selecionados 37 trabalhos.

Abertas inscrições para o congresso do SBPJor

Encerrado o período de submissão de trabalhos, estão agora abertas as inscrições para o 14° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o VI Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VI JPJor), eventos anuais organizados pela SBPJor, que serão realizados entre os dias 9 e 11 de novembro de 2016 na Unisul, em Palhoça (SC).

SBPJor 2016 lança chamada para sessão de lançamento de livros

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) convida autores com livros editados nos últimos 12 meses a participar da Sessão de Lançamento do 14o. Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que será realizada na noite de 10 de novembro na Unisul, em Palhoça (SC).

Chamada de Trabalhos 14º SBPJor e 6ºJPJor

Está aberta a chamada de trabalhos para o 14° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o VI Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VI JPJor).

Identidade Visual

A identidade visual para o 14.Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo foi criada por acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Unisul, Campus da Pedra Branca, na Certificação Expressões Visuais Gráficas.

Chamada de Trabalhos 14º SBPJor e 6ºJPJor

Está aberta a chamada de trabalhos para o 14° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o VI Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VI JPJor).


Email

sbpjorunisul.2016@gmail.com

Telefone

(48) 3279.1066

Endereço

Av. Pedra Branca, 25
Cidade Universitária, Palhoça/SC
88137-270